O qualitativo e o quantitativo na construção de teoria psicológica sobre educação infantil

Autores/as

  • Maria Vittoria Pardal Civiletti

Palabras clave:

educação, educação infantil

Resumen

Neste trabalho, uma trajetória de 15 anos de pesquisa será 'revisitada' criticamente, para avaliar os avanços e contribuições realizados para a construção de teoria psicológica sobre educação infantil. Para alcançar este objetivo privilegiar-se-á, como fio condutor da análise, o encadeamento entre as diferentes pesquisas na busca incessante de responder a questões que se colocavam.

Publicado

1997-01-01

Cómo citar

Vittoria Pardal Civiletti, M. (1997). O qualitativo e o quantitativo na construção de teoria psicológica sobre educação infantil. Cuadernos De psicología, 3(1), 61-76. Recuperado a partir de https://cadernosdepsicologia.org.br/index.php/cadernos/article/view/16

Artículos similares

También puede {advancedSearchLink} para este artículo.